Ads Below The Title

Crime em Bernardo do Mearim pode ter sido motivado por dívida de 5 reais

No início da noite desta Segunda-Feira 31/12 por volta das 20:00h Otacílio Macedo Magalhães o Tarcilio matou a golpe de faca Valdir da Silva Soares conhecido por Guelé no bairro dos Melões em Bernardo do Mearim.

Segundo informações de populares os dois que eram vizinhos estavam bebendo juntos em uma mesa no terreiro de casa quando a discussão começou e no calor do momento e do efeito de alcool e droga o Tarcilio entrou em casa pegou uma faca e deferiu um golpe que atingiu o peito esquerdo vindo a óbito ainda no local. O crime teria sido motivado por divida de 5 reais.

Guele foi levado ao hospital mas já sem vida.

Otacilio Macedo Magalhães fugiu do local mas segundo informações foi visto ontem a noite terça-feira (1) andando pela a s proximidades da Vila Mariano, a policia foi acionada mas ao perceber a ação o mesmo fugiu.

Valdir da Silva Soares residia no Bairro Melões e era vizinho se seu assassino Otacílio Macedo Magalhães dividindo a mesma parede da casa.

O caso será encaminhado para a 14ª Delegacia de Pedreiras que dará prosseguimento a busca pelo o assassino.

Mais informações:

Vítima: Valdir da Silva Soares
Pai: Thomas Luis Soares (Braz) (Falecido)
Mãe: Raimundo da Silva Soares (Falecida)


RG do assassino



Informações do assassino


Crime em Bernardo do Mearim pode ter sido motivado por dívida de 5 reais Crime em Bernardo do Mearim pode ter sido motivado por dívida de 5 reais Reviewed by Robson Reille on quarta-feira, janeiro 02, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário

Ads Inter Below The Post
Image Link [https://4.bp.blogspot.com/-eXoi2xK7YVE/XAXMCtK2SqI/AAAAAAAA34g/L6q5Ku4-FqIuR4qk3wrv5o8TPtjnrS_5ACLcBGAs/s1600/Logo%2BContato.png] Author Name [Robson Reille] ... Facebook Username [#] Twitter Username [#] Instagram Username [#]