Header Ads

LightBlog

Corpo de italiano é encontrado sem identificação no IML de São Luís



O corpo do italiano Carmélo Mário Calabrêse, de 65 anos, que estava desaparecido no município de Paço do Lumiar, foi encontrado em São Luís. Segundo a polícia, o corpo foi encontrado por pescadores no Rio Tibiri, na capital, e estava desde a sexta-feira (8) no Instituto Médico Legal (IML) sem identificação.

O corpo do Carmélo foi identificado nesta segunda-feira (11) por amigos. Os peritos do Instituto de Criminalística desconfiam que a casa do italiano seja alguém conhecido, já que não foram encontrados sinais de arrombamento no imóvel.

Segundo amigos da vítima, ele estava pensando em sair do bairro Alto do Laranjal em Paço do Lumiar, onde morava, pois já havia sido assaltado três vezes. O italiano não tinha parentes no Brasil. Carmélo Calabrêse estava desaparecido desde a última quinta-feira (7). No celular dele, a última visualização de mensagens foi as 23h51 da mesma noite.

Após investigações, os policiais encontraram marcas de sangue no banheiro da casa onde ele vivia e toda a área foi isolada. A polícia desconfia que ele tenha sido ferido no cômodo, em seguida foi arrastado até a garagem e colocado dentro de um veículo.

               

Além dos móveis espalhados, havia muito sangue no banheiro da residência. — Foto: Reprodução/ TV Mirante

Nenhum comentário