Eduardo Bolsonaro esclarece polêmica sobre brasileiros ilegais no exterior ser uma "vergonha".



O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), disse neste domingo 17 em entrevista a Record News que ouve um desvio de interpretação ao dizer que brasileiros ilegais no exterior são uma "vergonha nossa".

Alguns tem desviado a interpretação do que falei sobre brasileiros ilegais no exterior. A resposta que dei é esta do vídeo. Não vão conseguir jogar a comunidade brasileira no exterior contra mim. Disse o deputado no twitter.

Quando indagado sobre a repercussão na mídia sobre o que disse, esclareceu que se referia a casos como o do brasileiro Marcos Acher que tentou entrar na Indonésia com cocaína e que isso é motivo de vergonha para todos os brasileiros.

Eduardo Bolsonaro que foi eleito na última quinta-feira presidente da Comissão de Relações Exteriores da Câmara também disse que o Brasil tem responsabilidade com seus nacionais e não vai ficar permitindo que brasileiros entrem, facilitando, melhor dizendo, a entrada de brasileiro em qualquer lugar que não seja da maneira legal — disse Eduardo.




0 comentários:

Postar um comentário