Ads Below The Title

Fisioterapeuta sobrevive após levar 69 facadas em Salvador; namorado é preso




A fisioterapeuta Isabela Oliveira Conde, 36 anos, recebeu 69 facadas em um plano cruel arquitetado pelo namorado, Fábio Barbosa Vieira, 37, no último dia 28 de fevereiro. O acusado já está preso. De acordo com reportagem do Correio, ele desconfiou que a vítima pretendia terminar o relacionamento e contratou dois bandidos para matá-la.



Fábio pediu o carro da vítima emprestado e foi com os assassinos pegá-la em seu trabalho, no Hospital Santa Isabel, no bairro de Nazaré. Em seguida, eles seguiram pela Avenida Bonocô, onde foi iniciado o ataque. Enquanto Fábio dirigia, os dois homens desferiam as facadas. A vítima sobreviveu porque, mesmo diante dos golpes, protegeu as áreas vitais do corpo e se fingiu de morta.

Logo depois, o trio seguiu para a BR-324 e jogou a Isabela. A vítima chegou a pedir socorro e conseguiu parar um caminhoneiro, que negou ajuda. Logo depois, um casal de moto parou e acionou uma equipe da Via Bahia, que socorreu a mulher para o Hospital do Subúrbio. Apesar de debilitada, ela conseguiu informar que o namorado havia sido o autor do crime.



Ainda de acordo com a publicação, na unidade médica, a polícia e os familiares prepararam uma emboscada para Fábio. Eles informaram que Isabela estava morta. Ao chegar, foi preso. Ainda não há informações sobre os outros dois criminosos. Já a vítima, está em um endereço secreto com proteção policial.

Em conversa com o repórter Bruno Wendel, do Correio, Isabela relatou que “uma semana do ataque, ele começou a ficar arredio. Toda vez que aprontava, dizia que não queria mais sair. Fiz um bronzeamento artificial, ele ficou louco. Mandei a foto, ele disse: ‘isso é coisa de prostituta’”.

Ela relembrou o momento do ataque.

Quando consegui virar o rosto, vi que Fábio estava dirigindo tranquilamente. Eu não acreditava naquilo. Comecei a ser esfaqueada. Eram muitos golpes. Enquanto um me imobilizava, o outro aplicava os golpes. E Fábio olhando tudo, dirigindo bem devagar”, contou.

Como sou da área de saúde, protegia a minha jugular porque sabia que um golpe naquela região era fatal. Ao mesmo tempo, eu perguntava: Fábio, por que você está fazendo isso comigo?’, ‘Não me deixa morrer, deixa eu cuidar de minha filha’.”


Com informações do Correio
Fisioterapeuta sobrevive após levar 69 facadas em Salvador; namorado é preso Fisioterapeuta sobrevive após levar 69 facadas em Salvador; namorado é preso Reviewed by Robson Reille on domingo, março 10, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário

Ads Inter Below The Post
Image Link [https://4.bp.blogspot.com/-eXoi2xK7YVE/XAXMCtK2SqI/AAAAAAAA34g/L6q5Ku4-FqIuR4qk3wrv5o8TPtjnrS_5ACLcBGAs/s1600/Logo%2BContato.png] Author Name [Robson Reille] ... Facebook Username [#] Twitter Username [#] Instagram Username [#]