Ads Below The Title

Idoso é encontrado morto dentro de própria casa em Lagoa Grande-MA




O idoso Arão Alidio Paulino Santos, 76 anos, foi encontrado morto, no início da manhã desta terça-feira (12), em sua residência no município de Lagoa Grande do Maranhão. As informações são do Batalhão da Polícia Militar.

De acordo com informações a PM foi acionado por volta de 08h15min, quando uma vizinha informou que estava preocupada que a vitima que costumava levantar cedo do dia e que até aquela hora o mesmo não teria aparecido fora de casa nem respondido aos chamados dos vizinhos, devido o mesmo ter idade avançada e saúde frágil, ela temia que o Sr. Arão estivesse morto ou passando mal.

A PM entrou na casa pelo telhado do quarto avistado a vítima de bruços na cama. Outra equipe de Policias arrebentou a porta pra prestar socorro, porém a vitima já estava em rigidez cadavérica e sem marcas aparentes de violência. Uma ambulância foi acionada, o corpo removido ao Hospital do Município. O caso foi repassado ao Delegado de Policia Civil da cidade juntamente com todos os documentos da vítima.

Ainda não se sabe o que teria causado a morte.
Fonte: Carlos Barroso



Idoso é encontrado morto dentro de própria casa em Lagoa Grande-MA Idoso é encontrado morto dentro de própria casa em Lagoa Grande-MA Reviewed by Robson Reille on terça-feira, março 12, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário

Ads Inter Below The Post
Image Link [https://4.bp.blogspot.com/-eXoi2xK7YVE/XAXMCtK2SqI/AAAAAAAA34g/L6q5Ku4-FqIuR4qk3wrv5o8TPtjnrS_5ACLcBGAs/s1600/Logo%2BContato.png] Author Name [Robson Reille] Author Description [Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard] Facebook Username [#] Twitter Username [#] Instagram Username [#]