Ads Below The Title

Jogador de futebol é preso acusado de estuprar adolescente de 14 anos em Igarapé Grande


Foi preso na zona rural de Igarapé Grande, a 365 quilômetros da capital, Renato Castro de Aguiar, de 29 anos. Ele é suspeito de ter arrastado e estuprado uma adolescente de 14 anos.

Segundo o 19º Batalhão de Polícia Militar de Igarapé Grande, o crime teria acontecido no povoado Angical dos Coríntios. A denúncia foi feita à polícia pelo padrasto da vítima e a prisão aconteceu no povoado Monte Verde, em São Luiz Gonzaga.

Renato, que é conhecido na região por ser jogador de futebol, foi encaminhado para a Delegacia Regional de Pedreiras e está à disposição da justiça para responder pelo crime de estupro.

Jogador de futebol é preso acusado de estuprar adolescente de 14 anos em Igarapé Grande Jogador de futebol é preso  acusado de estuprar adolescente de 14 anos em Igarapé Grande Reviewed by Robson Reille on segunda-feira, março 18, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário

Ads Inter Below The Post
Image Link [https://4.bp.blogspot.com/-eXoi2xK7YVE/XAXMCtK2SqI/AAAAAAAA34g/L6q5Ku4-FqIuR4qk3wrv5o8TPtjnrS_5ACLcBGAs/s1600/Logo%2BContato.png] Author Name [Robson Reille] Author Description [Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard] Facebook Username [#] Twitter Username [#] Instagram Username [#]