Header Ads

LightBlog

Rodrigo Maia: “Estamos construindo um pacto para governar o Brasil”


Após receber os presidentes dos três Poderes para um churrasco na residência oficial, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), disse que o encontro serviu para construir “um pacto para governar o Brasil”.

“Hoje recebendo o Presidente da República, @jairbolsonaro, o presidente do Senado, @davialcolumbre, o presidente do STF, Dias Toffoli, senadores, deputados, ministros. Nosso encontro sinaliza algum muito importante: estamos construindo um pacto para governar o Brasil”, postou Maia, logo após o encontro.




Participaram do encontro o presidente Jair Bolsonaro (PSL), além do presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli, 14 ministros de governo, deputados e senadores.

Após o encontro, Alcolumbre também usou suas redes sociais para divulgar a ideia de conjunto entre os poderes, discurso afinado no churrasco. “A contribuição verdadeira de cada um de nós é fundamental para uma democracia sólida que possa proporcionar, acima de tudo, um país mais justo. Temos muito trabalho pela frente”, postou Alcolumbre.


Nenhum comentário