Ads Below The Title

Vídeo mostra atiradores atacando vítimas na escola em Suzano


Guilherme Taucci Medeiros, de 17 anos, e Luiz Henrique de Castro, de 25, atacaram de forma cruel alunos e funcionários do colégio que ambos frequentaram: a Escola Estadual Raul Brasil, em Suzano (SP).

O primeiro a entrar na unidade foi o assassino mais novo, que, com uma arma, abriu fogo contra os jovens estudantes e os servidores da instituição. Depois, Luiz Henrique adentrou a unidade, com armas incomuns em mãos. Ele acertou, a golpe de machados, os feridos que já tinham sido alvejados por Guilherme.

As cenas estarrecedoras, que revelam o desespero das vítimas para sobreviver, foram registradas por uma câmera de segurança do colégio (assista abaixo).

Vídeo mostra atiradores atacando vítimas na escola em Suzano Vídeo mostra atiradores atacando vítimas na escola em Suzano Reviewed by Robson Reille on quarta-feira, março 13, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário

Ads Inter Below The Post
Image Link [https://4.bp.blogspot.com/-eXoi2xK7YVE/XAXMCtK2SqI/AAAAAAAA34g/L6q5Ku4-FqIuR4qk3wrv5o8TPtjnrS_5ACLcBGAs/s1600/Logo%2BContato.png] Author Name [Robson Reille] ... Facebook Username [#] Twitter Username [#] Instagram Username [#]