Ads Below The Title

Polícia apreende 536 carnês e cartões de beneficiários do INSS na casa de vereador


A Polícia Civil apreendeu 536 carnês, cartões do Bolsa Família e documentos de beneficiários do INSS na casa e na loja do vereador de Valença do Piauí, Raimundo Nonato Soares Lima, nesta quarta-feira (10). Segundo o delegado Paulo Gregório, o político é suspeito de estelionato e estaria cobrando pagamento por intermediar a aposentadoria das vítimas.

Mandados de busca e apreensão também foram cumpridos na casa do funcionário do vereador, Miguel Fernandes. Eles estão sendo investigados por suposta prática do crime de estelionato, ao exigir uma parte do pagamento de todos os 'clientes' que conseguiam a aposentadoria ou algum tipo de auxílio do INSS.

"A cobrança era feita mediante carnês e o pagamento realizado na própria residência do vereador ou no interior de sua loja, localizada no centro de Valença do Piauí", informou o delegado.

Exames médicos de 74 pacientes que recebiam os benefícios do INSS, além de notas promissórias, cópias de documentos pessoais, requerimentos dos benefícios, lista da contabilidade dos pagamentos e carteiras de trabalho, entre outros documentos foram apreendidos.


Polícia apreende 536 carnês e cartões de beneficiários do INSS na casa de vereador Polícia apreende 536 carnês e cartões de beneficiários do INSS na casa de vereador Reviewed by Robson Reille on sexta-feira, abril 12, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário

Ads Inter Below The Post
Image Link [https://4.bp.blogspot.com/-eXoi2xK7YVE/XAXMCtK2SqI/AAAAAAAA34g/L6q5Ku4-FqIuR4qk3wrv5o8TPtjnrS_5ACLcBGAs/s1600/Logo%2BContato.png] Author Name [Robson Reille] Author Description [Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard] Facebook Username [#] Twitter Username [#] Instagram Username [#]