Prefeitura realiza reparos em crateras causadas pelas fortes chuvas


A prefeitura de Bernardo do Mearim através da Secretaria de Obras realizou na manhã desta sexta-feira (26) trabalhos intensivos de limpeza e reparos dos estragos causados pelas fortes chuvas dos últimos dias.

A ação teve início nos pontos mais críticos da Avenida Manuel Matias, nesta sexta-feira a ação da equipe da prefeitura se concentrou nos estragos causados em frente ao Arrimos, que realizou uma especie de operação tapa buraco, enquanto uma outra parte da equipe vinha atras removendo lama e sujeira arrastados pela chuva.

Durante toda a semana a operação deve continuar com os trabalhos de reparos na avenida, as chuvas castigaram bastante deixando algumas áreas quase que intrafegáveis, alguns pontos devem receber atenção imediata, em frente a entrada do povoado Morada Nova e em frente ao Colégio Eleutério Rocha.

Em tempo, vale lembrar ainda que a Av. Manuel Matias é um trecho da MA 122 que dar acesso a outros municípios, qualquer intervenção na estrada pode ocasionar em sérios problemas como o acesso de Médicos, e pacientes a hospitais.





Rua Vai Quem Quer! Recuperação provisória! Cratera tomava quase metade da estrada 



descrição

Share this:

,

Faça um Comentário

0 comentários:

Postar um comentário