Na Rede:

quinta-feira, 30 de maio de 2019

Furacão Junior Xavier "Estou comprometido em continuar o legado de desenvolvimento em Bernardo do Mearim"


O pretenso candidato a prefeitura de Bernado do Mearim Junior Xavier, disse nesta quarta-feira (29) durante reunião que definiu seu nome para a sucessão da prefeita Eudina Costa nas eleições de 2020, que no que depender dele Bernardo do Mearim terá um grande prefeito e estar comprometido em continuar o legado de desenvolvimento que a prefeita Eudina alcançou em seus mandatos.

"Estou comprometido em continuar o legado de desenvolvimento que Bernardo do Mearim alcançou nesses dois grandes governos da prefeita Eudina Costa. Agradeço de coração por esse apoio. Me comprometo com ela e garanto que o município terá um grande prefeito, que comprometido com cada morador deste município, para tornar Bernardo ainda melhor”, disse Júnior Xavier.

O anuncio da escolha do nome de Junior Xavier para a sucessão de 2020 foi feito durante um almoço em um restaurante em Trizidela do Vale e contou com a presença da nata política que gira em torno da prefeita Eudina Costa e do prefeito de Igarapé Grande Erlânio Xavier irmão de Júnior Xavier.

Até ai nenhuma novidade! A reunião serviu apenas para formalizar o que já era de conhecimento de todos os Bernardenses. Os comentários em torno do seu nome ecoa a muito tempo na pacata cidade de menos de 8.000 habitantes..

Carismático, comunicativo, bom de papo, irmão do prefeito de Igarapé Grande, ex-vereador e presidente da Câmara Municipal de Igarapé Grande, de 2013 a 2016 o que se sabe sobre o pretenso candidato ainda é muito pouco, mas tempo é o que não falta.

Júnior não é do tipo que chega calado comendo pelas beiradas não, o FURACÃO é decido, sabe o que quer e provocou um desmantelo no tabuleiro politico deixando a concorrência desnorteada até agora! Há quem diga que é fogo-de-palha será?




quinta-feira, 30 de maio de 2019

0 comentários:

Postar um comentário