Header Ads

LightBlog

Novas informações sobre o estado de saúde do ex-prefeito Amadeus Pires

O filho do ex-prefeito de Bernardo do Mearim Amadeus Pires de Sá o ex-vereador Lindomar informou na manhã desta quarta feira (12) por meio do whatsapp que o pai estar bem melhor. "Tá bem! Graças a Deus tá melhor".


O ex-prefeito de Bernardo do Mearim Amadeus Pires de Sá de 75 anos, passou mal na manhã desta terça-feira 11 no interior de sua residência. De acordo com informações Amadeus sofreu um infarto por volta da 8:00h. Ele foi socorrido e encaminhado ao hospital de Igarapé Grande onde foi atendido e encaminhado pra a capital São Luis para fazer exames cardiológicos.

Amadeus foi conduzido pelo o hospital de Bernardo do Mearim em uma ambulância por volta das 11 da manhã.  De acordo com o médico que atendeu o ex-prefeito no Bernardo, Amadeus tinha um quadro estável mais que inspirava cuidados devido a outras doenças como um câncer na próstata, diabetes e a idade avançada.

Ainda na noite de ontem foi divulgado uma nota por meio de uma rede social de informando que o mesmo permanecia instável.




Nenhum comentário