Ads Below The Title

Dois homens são assassinados a golpes de foice, machado e facão



Um duplo homicídio chocou a população de Buriti no interior do Maranhão na madrugada desse domingo (30). O suspeito dos assassinatos, identificado como Francivaldo da Conceição Sousa, conhecido como “Cheiro”, foi preso por volta das 19h de ontem.

O suspeito matou dois homens a golpes de foice, machado e facão, durante uma confusão generalizada no bairro Alto da Moderação. As vítimas eram Antônio Francisco Ramos Chagas de 34 anos, e Antônio Pereira do Nascimento, de 41.

Francivaldo foi preso em uma região de matagal e levado a um hospital porque ficou ferido. Em seguida, ele foi entregue à Delegacia de Polícia Civil. Não há informação sobre a motivação da confusão que resultou nos assassinatos.

Fonte: enquantoissonomaranhao


Dois homens são assassinados a golpes de foice, machado e facão Dois homens são assassinados a golpes de foice, machado e facão Reviewed by Robson Reille on segunda-feira, julho 01, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário

Ads Inter Below The Post
Image Link [https://4.bp.blogspot.com/-eXoi2xK7YVE/XAXMCtK2SqI/AAAAAAAA34g/L6q5Ku4-FqIuR4qk3wrv5o8TPtjnrS_5ACLcBGAs/s1600/Logo%2BContato.png] Author Name [Robson Reille] ... Facebook Username [#] Twitter Username [#] Instagram Username [#]