Flávio Dino ironiza Bolsonaro! O blog tenta responder!



O presidente Jair Bolsonaro (PSL) participou de um coquetel na embaixada dos Estados Unidos em Brasília, na noite desta quarta-feira (03/07/2019). O evento foi em comemoração ao 243° aniversário da independência daquele país, celebrado neste 4 de julho.

Durante a cerimônia, Bolsonaro e o chanceler brasileiro, Ernesto Araújo, discursaram. No coquetel, acompanhado do ministro da Ciência e Tecnologia, Marcos Pontes, o presidente fez questão de posar em um cenário que simulava a superfície lunar e um traje de astronauta. O presidente brasileiro também teria batido continência para a bandeira americana.

Para os sites alinhados a esquerda o ato de Bolsonaro foi considerado incomum e apelaram para o "Regulamento de Continências e Honras", alem de insinuar uma "Clara submissão aos EUA.

Na Redes Sociais o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), ironizou o episódio. “Pela 1ª vez na história, a data nacional dos Estados Unidos é comemorada com tanta emoção no Brasil. Espero que no dia 7 de setembro o presidente dos Estados Unidos tenha 100% de reciprocidade”,.

Marcos Pontes, e Bolsonaro posando em um cenário que simulava a superfície da Lua, é na verdade a primeira vez que um presidente faz algo parecido quanto aquelas fotos que me faz lembrar a Revolução Cubana em Janeiro de 1959.

Quem já viu a foto em preto e branco de  Ernesto "Che" Guevara substituindo a foto do perfil de um petista?

E a hastag #VaiPraCuba? Alguém ai já viu? Será que a recíproca é verdadeira?

Ah! mais Bolsonaro isentou os americanos de vistos para entrar no brasil! Tá! E os milhares de cubanos que adentram em nossas portas pelo o programa mais Médicos no governo Dilma? 

Eu sinceramente tenho um certo receio de adentrar as portas do gabinete do Governador Flávio Dino e encontrar por lá um quadro de Ernesto "Che" Guevara

Ou seja se o Presidente dá sinais claros de submissão ao poderio americano, exaltar a Revolução Cubana é o que? 

Saiba mais:

O Brasil já repassou US$ 6 bilhões às ditaduras comunistas de Cuba e Angola. E O governo Dilma decretou sigilo a respeito. Para saber mais, só em 2027!!!



Share this:

, ,

Faça um Comentário

0 comentários:

Postar um comentário