Ads Below The Title

Funcionário de fazenda degola outro com golpes de foice em Bernardo do Mearim


O funcionário de uma fazenda nas proximidades do povoado Taboca, zona rural da cidade de Bernardo Mearim - MA.

Segundo informações, a vítima identificada como Josinaldo Pereira, estava ingerindo bebida alcoólica em companhia de dois homens, um dos homens foi dormir, e Josinaldo continuou bebendo com o outro.

Por volta das 3h da madrugada deste domingo (14), os dois começaram a discutir, o elemento identificado como Frank desferiu um golpe de foi no pescoço da vítima, devido a violência do golpe, a cabeça de Josinaldo se apartou do corpo, causando morte instantânea.

                                         

Após cometer o crime bárbaro, O suspeito fugiu do local tomando rumo ignorado. O delegado plantonista juntamente com investigadores da Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras já estão apurando o caso, para saber o que realmente motivou o crime e prender o principal suspeito. Há relatos que Frank é usuário de drogas.

                                             





Fonte: Ricardo Farias
Funcionário de fazenda degola outro com golpes de foice em Bernardo do Mearim Funcionário de fazenda degola outro com golpes de foice em Bernardo do Mearim Reviewed by Robson Reille on domingo, julho 14, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário

Ads Inter Below The Post
Image Link [https://4.bp.blogspot.com/-eXoi2xK7YVE/XAXMCtK2SqI/AAAAAAAA34g/L6q5Ku4-FqIuR4qk3wrv5o8TPtjnrS_5ACLcBGAs/s1600/Logo%2BContato.png] Author Name [Robson Reille] ... Facebook Username [#] Twitter Username [#] Instagram Username [#]