Ads Below The Title

JOVEM PEDREIRENSE QUE PARTICIPOU DO PROGRAMA “ENCONTRO” DA GLOBO MORRE NO RIO DE JANEIRO



O Blog Tribuna 101 recebeu nessa tarde de terça-feira, dia 09 de julho a lamentável informação do falecimento do jovem Bruno Granja no Rio de Janeiro (RJ).

Como todo jovem sonhador, o rapaz que é natural de Pedreiras, saiu da cidade em busca de seus sonhos e chegou a participar do Programa “Encontro” da Rede Globo. Bruno morava no Bairro do Diogo e tinha 17 anos quando deixou Pedreiras (MA) e foi morar no Pará. 

Depois mudou-se para o Rio de Janeiro, onde escreveu esse livro intitulado “Cidadão do World” o que contribuiu para sua ida até o programa apresentado pela jornalista Fátima Bernardes.

A informação é que o jovem de 23 anos faleceu vítima de afogamento. Aguardamos informações para saber se o corpo de Bruno será transladado para sua cidade natal.






JOVEM PEDREIRENSE QUE PARTICIPOU DO PROGRAMA “ENCONTRO” DA GLOBO MORRE NO RIO DE JANEIRO JOVEM PEDREIRENSE QUE PARTICIPOU DO PROGRAMA “ENCONTRO” DA GLOBO MORRE NO RIO DE JANEIRO Reviewed by Robson Reille on quinta-feira, julho 11, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário

Ads Inter Below The Post
Image Link [https://4.bp.blogspot.com/-eXoi2xK7YVE/XAXMCtK2SqI/AAAAAAAA34g/L6q5Ku4-FqIuR4qk3wrv5o8TPtjnrS_5ACLcBGAs/s1600/Logo%2BContato.png] Author Name [Robson Reille] ... Facebook Username [#] Twitter Username [#] Instagram Username [#]