Paolla Oliveira é confundida com atriz pornô em site de vídeos íntimos



A atriz Paolla Oliveira, 37, está sendo confundida com uma atriz pornô americana em vídeo que circula por um site de filmes adultos. O trecho de dez segundos que mostra uma mulher bastante semelhante a ela tem sido viralizado por redes sociais e por aplicativos de bate-papo. Por isso, a atriz resolveu que vai agir.

De acordo com Ricardo Brajterman, advogado dela que assumiu o caso na manhã desta terça (2), todas as medidas cabíveis serão tomadas para encontrar o autor do upload do vídeo no site. Segundo ele, após uma pesquisa, ele e sua equipe conseguiram identificar a atriz que aparece nas imagens como uma americana de nome Verônica Radke. O trecho do vídeo, segundo ele, foi retirado de um filme pornô já existente e mais antigo, de mais de seis minutos.

"A Paolla acordou e ficou sabendo que estava rolando no WhatsApp esse vídeo, onde uma sósia faz sexo explícito. Então alguém associou a ela e publicou inicialmente. Quem conhece a Paolla sabe que não é ela, pois ela tem algumas tatuagens, e a atriz do filme, não", comenta o advogado.

 Assista:


Fotos da atriz Veronica Radke

Share this:

,

Faça um Comentário

0 comentários:

Postar um comentário