Corpo de pastor desaparecido é encontrado concretado em quintal | Primei...



A Polícia Civil localizou na segunda-feira (14), o corpo de um pastor evangélico desaparecido há quatro dias. O corpo estava enterrado em uma cova rasa e concretada, no quintal do principal suspeito de ter cometido o assassinato. 

O pastor Mackson da Silva Costa, de 37 anos, estava desaparecido desde a última sexta-feira (11), após sair do local de trabalho na Secretaria de Segurança Pública do Maranhão, no município de Paço do Lumiar. 

Os agentes chegaram à vítima depois de rastrearem e monitoraram mensagens enviadas à vítima pelo suspeito, Saulo Pereira Nunes, de 38 anos, que se passou pela esposa para conversar com o pastor. Saulo Nunes foi preso na manhã de segunda-feira e em depoimento, indicou o local onde estava o corpo, além de ter confessado o assassinato do pastor evangélico com uma arma branca. 

O homem suspeitava de um caso entre a esposa e Mackson Costa. Um vídeo registrou o momento em que policiais desenterravam o corpo. A polícia investiga agora a relação da vítima com a mulher de Saulo, que também foi levada à delegacia para depor. 

O velório do pastor ocorreu na manhã desta terça-feira (15) na casa onde ele morava na cidade. Houve forte comoção entre amigos e familiares.



0 comentários:

Postar um comentário