Header Ads

LightBlog

Bernardo do Mearim - Professor Sergio sofreu quatro fraturas na perna esquerda



O professor da rede publica de ensino de Bernardo do Mearim Sergio Sousa que exerce suas atividades na Unidade Escolar Teixeira de Freitas no povoado Caneleiro sofreu no inicio da noite desta quarta-feira 27 um acidente quando retornava para sua residencia no povoado Salvação.

Sergio conta que saiu com pressa pra chegar em casa, e no trajeto bateu a moto em uma vaca, ele disse que o farol alto da moto estava queimado e estava apenas com o farol baixo e que só deu conta  quando a vaca apareceu de repente na frente dele.

No impacto Sergio fraturou a perna, vários cortes nos dedos dos pés dentre vários outros arranhões e cortes nos braços e joelhos.

Uma pessoa conhecida da família que mora na "Lagoa" foi quem por sorte passou no local e o encontrou quase que desacordado. De acordo com informações ela teria chamado o vereador Osvaldo que se deslocou ate o local com outras pessoas e o socorreu.

Ele foi  levado ao hospital de Bernardo do Mearim onde recebeu os primeiros socorros, e de la foi transferido para o Hospital de Peritoró onde estar internado aguardando a desinflamação da perna para dar incio a cirurgia que pode acontecer segunda-feira. 

De acordo com o médico Ortopedista, Sergio fraturou a perna em 4 lugares na região da "Canela" e disse que a operação só será possível após a desinflamação! ele aguarda sob medicação.

Nenhum comentário