Header Ads

LightBlog

DIVULGADA IDENTIDADE DE HOMEM QUE MATOU RADIALISTA EVANGÉLICO EM CODÓ A TIRO DE ESPINGARDA

                
                          Antonio Vaz (foto conseguida por Amaral Junior)

O repórter e apresentador Amaral Júnior, da TV Codó, esteve na residência do falecido, Benedito Carlos Alves do Nascimento, de apenas 41 anos de idade, e também esteve na casa do vizinho dele, Antonio Pereira Vaz, principal suspeito de tê-lo assassinado com um tiro de espingarda hoje, 18, na rua Doutor Silva Maia, bairro Santo Antonio, por volta das 5h30min.


O repórter ouviu que o crime foi motivado por um ciúmes sem causa plausível. Antonio Pereira Vaz sentiu ciúmes da amizade que Benedito Carlos tinha com uma mulher vizinha dos dois. Benedito era evangélico, apresentava programa na Eldorado AM.

Todos são unânimes ao afirmar que a vítima não matinha nenhum relacionamento amoroso com a pivô do caso, ocorre que o suspeito, usuário de drogas, ficou impressionado com a amizade entre ambos e entendeu que havia algo mais, algo que poderia atrapalhar seu intento de namorá-la.

Pegou uma espingarda, esperou Benedito, que é paraplégico, passar e o matou com um tiro no peito à queima roupa. Depois pegou uma moto e tomou rumo ignorado.

A Polícia acredita que Antonio Pereira Vaz planejou o assassinato.

Fonte: Acélio Trindade

Nenhum comentário