Header Ads

LightBlog

Flávio Dino tenta enganar população sobre crescimento do PIB

Comunista usurpa vitória do agronegócio e tenta tomar para si méritos da riqueza produzida pelo setor
Dias após emudecer sobre números do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) sobre o aumento da extrema pobreza no estado, o governador Flávio Dino comemorou os números da instituição sobre o aumento do Produto Interno Bruto no Estado (PIB). O comunista só esqueceu de falar que os bons números são derivados de um setor satanizado pelo por ele, seu partido PCdoB e seu aliados do MST: o agronegócio.
Governador omitiu participação decisiva do agronegócio no crescimento do PIB e mentiu sobre “união” entre setores
O fato que nos últimos anos todos os indicadores socioeconômicos apontam para a piora da vida do maranhense. Tanto o desemprego quanto o número de pessoas na extrema pobreza explodiram nos últimos dois anos do governo Flávio Dino.
Em sua defesa, o governador acusa a família Sarney, o ex-presidente Michel Temer. Até mesmo Jair Bolsonaro já foi acusado pelo péssimo desempenho do Maranhão.
A publicação de hoje apenas revela a face da manipulação característica do governo. Enquanto silencia em relação a números que dizem respeito ao povo mais pobre, Flávio Dino festeja o esforço dos operadores do agronegócio.
Parceria mesmo o governo tem como o MST

Além do apoio incondicional de Flávio Dino ao MST que tem como meta a destruição do agronegócio no país, um dos grandes símbolos do apreço do governador pelo setor é a MA-006. Rodovia importantíssima para o escoamento da produção agrícola no estado completamente esquecida pelo governador comunista.
Fonte: Linhares Jr

Nenhum comentário