Header Ads

LightBlog

Maura Jorge é recebida por multidão em Lago da Pedra e se fortalece para 2020



A ex-candidata a governadora do Maranhão e superintendente da FUNASA no Maranhão, Maura Jorge, foi recebida por uma verdadeira multidão no último sábado (09), em Lago da Pedra (MA).

Considera uma das maiores lideranças do município, Maura foi recebida por populares que gritavam seu nome e pedia sua volta para o município, onde também foi prefeita.

Ela foi carregada nos ombros por apoiadores em uma das principais ruas da cidade. Ato esse que chamou atenção, devido a cena ser raríssima nos dias de hoje, em meio ao descrédito político que se instalou no Brasil.

Após sua chegada no município, foi realizado uma reunião na residência da família Jorge de Melo, em um local chamado Alto do Waldizão. A grande multidão que ocupou o local e diversas lideranças fortaleceu ainda mais seu grupo que deve concorrer à prefeitura em 2020.



“A forma como o povo de Lago da Pedra me recebeu no último sábado (09), demonstra que todo amor, sacrifício, suor e trabalho que empenhei por minha terra ao longo dos anos, valeu a pena.

Várias demonstrações de carinho, de apoio e de união que ficarão marcados na minha história e na história do Maranhão. Ser recebida, como eu fui, em meio ao descrédito político que se instalou no Brasil, é motivo de orgulho! Não digo isso para minha glória, mas para demonstrar que a nossa gente sabe reconhecer o valor de quem a ama e por ela trabalha.

O meu coração transborda em gratidão, gratidão que será convertida em mais e mais trabalho em prol de Lago da Pedra e do Maranhão.” disse Maura Jorge





Fonte: Enquanto Isso no Maranhão


Nenhum comentário