Header Ads

LightBlog

Mulher é covardemente espancada em Bernardo do Mearim



Uma mulher conhecida por dona Tereza foi covardemente espancada por dois homens na manhã desta quarta feira (13) em frente a sua residencia localizada no Bairro dos Melões em Bernardo do Mearim.

De acordo com informações os irmãos Silva e Silas teriam agredido de forma cruel e covarde dona Tereza que ficou com várias escoriações pelo o corpo inclusive no rosto.

A ação covarde teria originado em uma briga em um bar (Bar da Verão) localizado na rua nova, que dar acesso ao povoado Morada Nova.

Os irmãos Silas e Silvio teriam cobrado uma divida de Ronaldinho (Filho de dona Tereza) e que, no calor do momento esse teria sido o motivo para o incio de uma discussão, o que levou Ronaldinho a tentar agredir o Silas com um Casco de garrafa.

Ronaldinho acabou fugindo mas foi seguido pelos irmãos até sua residencia que começaram a confrontar e ameaçar Ronaldino caso não saísse. Dona Tereza percebendo o momento tenso tentou acalmar os ânimos.

Foi ai que começou a covardia Silas e Silvio seguraram do Tereza e começaram a bater dizendo que só iam parar quando Ronaldinho aparecesse. De acordo com informações, nesse momento silas teria aparecido com uma espingarda e atirou nas costas de Silas e mesmo assim agressão não teria sessado até a polícia chegar.

Dona Tereza foi levada ao hospital de Pedreiras e passa bem.

Silvio ainda estar internado no hospital geral de Peritoró

Ronaldinho se evadiu do local






Nenhum comentário