Header Ads

LightBlog

PEDREIRAS | Drª. Larissa Tupinambá fala sobre caso de tentativa de feminicídio em Pedreiras



Na manhã da última quinta-feira (14), a juíza titular da 3ª Vara da Comarca de Pedreiras, Drª Larissa Tupinambá Castro, concedeu entrevista para a equipe de reportagem da TV Rio Flores, falando sobre casos de violência doméstica que vem acontecendo em Pedreiras e região.

Durante a entrevista, A juíza relatou como está a situação do caso mais recente de tentativa de feminicídio que aconteceu em Pedreiras, ocorrido no dia 12 de novembro de 2019, na Praça do Jardim.

Onde um elemento identificado como Keoma Kacio Frazão Lima Ferreira, de 29 anos de idade, desferiu vários golpes de faca contra sua ex-companheira. Em desfavor do acusado foi expedido um mandado de prisão preventiva, sendo considerado foragido da justiça.

                                     

Ainda durante a entrevista, Drª. Larissa Tupinambá falou os índices de violência contra a mulher no estado do Maranhão e do empenho do poder judiciário em combater a violência doméstica no estado.

Segundo a juíza, só este ano foram registrados 46 casos de feminicídio no Maranhão, 30 criminosos estão presos, 06 foragidos e 10 elementos cometeram suicídio depois de praticar o crime.

Fonte: Ricardo Farias


Nenhum comentário