Header Ads

LightBlog

Veja qual celular tem a melhor câmera de 2019, segundo o DxOMark



Com 2020 se aproximando e é hora do DxOMark, enfim, revelar qual celular tem a melhor câmera de 2019. O site era especializado em testar câmeras DSLR, mas logo partiu para os smartphones. Hoje, a opinião do DxOMark é referência mundial no assunto. Ao todo, o site testou 31 celulares em 2019.


Fonte: DxOMark/Reprodução
Melhor câmera (geral): Huawei Mate 30 Pro e Xiaomi Mi Note 10

Eleger a melhor câmera este ano não foi uma tarefa nada fácil. Tanto que dois smartphones ficaram no topo na categoria geral: o Huawei Mate 30 Pro e o Xiaomi Mi Note 10. Isso significa que qualquer um dos dois vai oferecer qualidade excepcional em qualquer tipo de foto ou vídeo.

Fonte: DxOMark/Reprodução

Melhor câmera para vídeos: Apple iPhone 11 Pro Max
O iPhone 11 Pro Max foi eleito o melhor na categoria vídeos, principalmente por causa do recurso HDR, onde ele se destaca. O aparelho oferece ótima reprodução de cores, exposição e balanço de branco.

Fonte: DxOMark/Reprodução
Melhor câmera para zoom: Xiaomi Mi Note 10

Com uma câmera de 108 MP, o Mi Note 10 levou a melhor na categoria “zoom” com facilidade, ainda mais associando os recursos de zoom óptico e zoom híbrido à altíssima resolução. O zoom desse aparelho tem praticamente a mesma qualidade se comparado a uma câmera DSLR.

Fonte: DxOMark/Reprodução

Melhor câmera para ultrawide: Samsung Galaxy Note 10+ 5G

Para quem curte fotos com ângulo aberto, o Note 10+ 5G oferece a maior capacidade de abertura e qualidade no resultado final, do mercado.

Fonte: DxOMark/Reprodução
Melhor câmera para fotos noturnas: Huawei Mate 30 Pro

Agora, se o seu negócio é tirar foto à noite, na balada, deve ficar de olho no Huawei Mate 30 Pro. Ele traz novas tecnologias de hardware e software que o fizeram ficar no topo da lista nesta categoria.





Fonte: TecMundo

Nenhum comentário