Erlânio: Esse material não é para a população, é para os profissionais de saúde



O presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem), Erlanio Xavier esclareceu que os produtos de higiene distribuídos pela Famem para o combate ao novo corona virus não é para a população e sim para profissionais de saúde!

No vídeo a baixo divulgado pela a assessoria de comunicação, Elânio esclarece que o material distribuído que inclui alcool em gel, luvas e sabão em barra, é destinado especificamente aos profissionais de saúde em geral como: enfermeiros, agentes de saúde, nos hospital, UBS's e postos.

"Amigos maranhenses estamos começando uma nova etapa aqui na Famem: A entrega de cestas básicas e colchões para as famílias desabrigadas em nosso estado atendendo os municípios que estão em estado de calamidade, com famílias vulneráveis em alojamentos."

"A primeira etapa começou a semana passada, já atendemos 128 municípios com nosso kit de saúde, com alcool em gel. mascara, luvas e sabão em barra para atender os nossos PROFISSIONAIS DE SAÚDE: Os agentes de saúde, as UBS's, e funcionários do hospital. É assim que vamos continuar fazendo até o fim do combate a essa pandemia no nosso estado e no nosso pais. Concluiu Erlânio.





Últimas