Presos dois suspeitos de matar um policial do Maranhão na zona Leste de Teresina




Dois dos três suspeitos de matar Frantiaiallo Gonçalves Pereira Silva, soldado da Polícia Militar do Maranhão (PM/MA), já foram presos e encaminhados à Central de Flagrantes de Teresina.

Eles não tiveram a identidade revelada, entretanto, o de camisa na imagem acima é conhecido como 'Diabão do Promorar'. Ele é da zona Sul da capital.

          

O policial foi alvejado na região do tórax e não resistiu ao ferimento. Ele esperava a esposa quando foi abordado pelo trio em uma tentativa de assalto. Os suspeitos não chegaram a levar nada de Frantiaiallo. Inclusive, a arma do policial foi encontrada em sua cintura.

O caso ocorreu na tarde desta sexta-feira (28) em frente à revendedora de carros Jelta Veículos, localizada na Avenida João XXIII, zona Leste da capital.

         

Um dos suspeitos foi preso ainda próximo à cena do crime. Ele se separou dos comparsas fugindo em direção ao fundo da loja enquanto os outros dois entraram em um Fiat Uno e fugiram. O veículo foi encontrado horas depois abandonado próximo ao antigo balão da Avenida Miguel Rosa, zona Sul de Teresina.

Após os dois suspeitos abandonarem o carro, um acabou sendo preso e a polícia ainda segue em diligência para localizar e prender o terceiro envolvido na morte do PM.


Últimas