Equatorial Maranhão realiza projeto E+ comunidade e beneficia moradores de Bernardo do Mearim

A Equatorial Maranhão está sempre preocupada em garantir à população oportunidades de bem-estar, economia e energia de qualidade. Com foco na colaboração mútua com a sociedade e nas ações de responsabilidade social, o E+ Comunidade é um projeto promovido pela Distribuidora e tem sido realizado amplamente em diversos municípios da região centro do estado. 

Na manhã desta quarta-feira (03), a cidade de Bernardo do Mearim foi a contemplada com as ações, que garantiram vantagens e redução de custos na conta de energia.

A ação ocorreu no CRAS em parceria com a Secretaria de Assistência Social durante todo o dia onde os clientes puderam trocar até cinco lâmpadas fluorescentes ou incandescentes em funcionamento por novas de led, que são mais econômicas. Na oportunidade, ainda foram realizados cadastros no Programa Tarifa Social Baixa Renda, que garante descontos de até 65% na conta de energia, e atualizações do NIS (Número da Identificação Social).

A iniciativa tem como objetivo garantir à população mais economia, segurança e qualidade no fornecimento de energia elétrica. O E+ Comunidade é parte das ações de Responsabilidade Social da Distribuidora, sendo extremamente importante, uma vez que estimula e promove o consumo consciente e econômico.